Publicado 8 mês(es) atrás por TI
em 20/03/2017

A Lista com os selecionados para a quarta etapa do Processo Seletivo do Valores de Minas já está disponível

As aulas experimentais serão realizadas nos dias 23 e 24 de Março (Quinta-Feira e Sexta-Feira, respectivamente). Na lista estão presentes as datas que os alunos deverão vir ao PlugMinas para participarem das aulas experimentais. Os alunos concorrendo às vagas para o turno da manhã deverão chegar ao PlugMinas às 08h e sairão às 12h. Já os que concorrem às vagas para o turno da tarde deverão chegar ao PlugMinas às 13h e sairão às 17h.

Lista de candidatos selecionados para a quarta etapa para o turno da manhã e respectivas datas das aulas experimentais - CLIQUE AQUI

Lista de candidatos selecionados para a quarta etapa para o turno da tarde e respectivas datas das aulas experimentais - CLIQUE AQUI