A seleção, que ocorrerá no espaço Casa Verde do PlugMinas, será através de entrevista e participação em Workshop com caráter eliminatório.

Consulte no quadro abaixo as listas com os nomes dos candidatos selecionados, os horários e datas do Workshop e/ou teste e entrevista para análise de perfil .

PRAZO DE INSCRIÇÃO

WORKSHOP

Costureiro

21/02/2018

14:00

Modelista

20/03/2018

08:30

Consultoria de Imagem/ Qualidade no Atendimento ao Cliente/ Photoshop.

27/02/2018

14:00

Para participar da 2º etapa será necessário que o candidato apresente Carteira de Identidade. Vale lembrar que não será permitida a entrada/participação do candidato após o horário definido (horário de Brasília).

Etapas

O processo seletivo é dividido em três etapas. A primeira consiste na análise dos dados declarados na ficha de inscrição. A segunda etapa consiste em entrevista, workshop e teste dos aprovados na primeira fase. Já a terceira fase consiste da matrícula dos aprovados nas duas primeiras etapas.

Núcleo de Criação e Design

O Núcleo de Criação e Design (NCD) oferece cursos na área de criação e tecnologia. Tem por finalidade o desenvolvimento de competências necessárias para o enfrentamento e superação dos desafios da juventude e da vida em suas diversas dimensões (profissional, pessoal, social e familiar), além de promover a formação do sujeito empreendedor, ético e consciente de sua responsabilidade social. O curso é reconhecido pelo MEC e facilita a inserção no mercado de trabalho.

DOCUMENTOS RELACIONADOS

• Acesse AQUI a Retificação do edital do Processo Seletivo para o Núcleo de Criação e Design (NCD) do SENAC, publicada em 16/02/2018.
  • Para acessar o edital do Processo Seletivo NCD/SENAC 2018, CLIQUE AQUI.

PlugMinas - Rua Santo Agostinho, 1441 - Horto
Belo Horizonte - MG