Prova para a seleção dos alunos do Pré-Enem/Vestibular está marcada para o dia 07 de abril, no PlugMinas.

O Projeto Sou Crânio, um grupo de trabalho coordenado por graduandos ex-alunos do técnico integrado ao ensino médio do Centro Federal de Educação Tecnológica de Minas Gerais - CEFET-MG, está com inscrições abertas para a seleção dos alunos do Pré-Enem/Vestibular de 2018. O Processo Seletivo será regido pelas normas deste Edital

Serão ofertadas um total de 40 (quarenta) vagas para a turma do Pré-Vestibular/Pré-ENEM do Projeto Sou Crânio 2018. As inscrições devem ser feitas pela internet até o dia 05 de abril, através do link: https://projetosoucranio.wixsite.com/pre-enem.

A realização da prova será no dia 07 de abril de 2018, das 13h às 17h (horário oficial de Brasília), no PlugMinas.

A prova será constituída por 40 (quarenta) questões objetivas de múltipla escolha, sendo 5 (CINCO) questões das áreas do conhecimento especificadas a seguir: Português, Matemática, História, Geografia, Filosofia/Sociologia, Física, Química e Biologia. Além das questões objetivas, a prova terá 1 (uma) QUESTÃO ABERTA, DISSERTATIVA-ARGUMENTIVA.

Os candidatos aprovados em primeira chamada deverão realizar sua matrícula online no site do Projeto. As aulas terão início no dia 21 de abril de 2018 e terminarão na semana de realização do ENEM.

Documentos Relacionados:

EDITAL DE PROCESSO SELETIVO DE ESTUDANTES PARA O PROJETO SOU CRÂNIO.

PlugMinas - Centro de Formação e Experimentação Digital
Belo Horizonte - MG.