Entrevista e participação em workshop está marcada para os dias 26 e 27/04, no PlugMinas

Está disponível para consulta a lista dos candidatos classificados para a 2 etapa do Processo Seletivo para os cursos de Locutor/Apresentador/Animador e Programador Web (manhã) do Núcleo de Criação e Design do Senac.

A 2ª etapa da seleção será através de entrevista e participação em Workshop com caráter eliminatório. A seleção ocorrerá no espaço Casa Verde do PlugMinas nos dias 26 e 27 de abril, conforme quadro abaixo:

Locutor/Apresentador/Animador

26/04/2018

Programador Web (manhã)

27/04/2018

Para participar da 2º etapa será necessário que o candidato apresente Carteira de Identidade. Vale lembrar que não será permitida a entrada/participação do candidato após o horário definido (horário de Brasília).

Etapas

O processo seletivo é dividido em três etapas. A primeira consiste na análise dos dados declarados na ficha de inscrição. A segunda etapa consiste em entrevista/ workshop e teste dos aprovados na primeira fase. Já a terceira fase consiste da matrícula dos aprovados nas duas primeiras etapas.

Núcleo de Criação e Design

O Núcleo de Criação e Design (NCD) oferece cursos na área de criação e tecnologia. Tem por finalidade o desenvolvimento de competências necessárias para o enfrentamento e superação dos desafios da juventude e da vida em suas diversas dimensões (profissional, pessoal, social e familiar), além de promover a formação do sujeito empreendedor, ético e consciente de sua responsabilidade social. O curso é reconhecido pelo MEC e facilita a inserção no mercado de trabalho.

DOCUMENTOS RELACIONADOS

• Para acessar o Edital do Processo Seletivo NCD 2018 - 2, CLIQUE AQUI.

PlugMinas - Rua Santo Agostinho, 1441 - Horto
Belo Horizonte – MG.