MAPA DO SÍTIO ACESSIBILIDADE TRANSPARÊNCIA PLUG ESCUTAContraste EscuroCONTRASTE:

Os servidores irão atuar no Projeto Desenvolvimento de Aprendizagens

 

A Secretaria de Estado de Educação de Minas Gerais (SEE), por meio da Escola de Formação e Desenvolvimento Profissional de Educadores, disponibilizou, nesta quarta-feira (2), em seu portal online, o instrumento regulador do processo de designação para contratação de Professores de Educação Básica e Especialistas de Educação Básica para atuação no Projeto Desenvolvimento de Aprendizagens.

Ao todo, são quatro vagas para professores de Língua Portuguesa, quatro vagas para professores de Matemática; duas vagas para professores de quaisquer componentes curriculares com especialização em Tecnologias Aplicadas à Educação e quatro vagas para Especialistas de Educação Básica. O local de exercício será na Escola de Formação e Desenvolvimento Profissional de Educadores, localizada no Bairro Gameleira, em Belo Horizonte.

A primeira parte do processo seletivo será análise de documentos dos candidatos inscritos e o resultado será divulgado dia 9 de maio. A segunda, prevista para acontecer nos dias 14 e 15 do mesmo mês, consiste em entrevistas e banca examinadora para aprovar o plano de formação que tem que ser apresentado pelos classificados na primeira etapa.

Os aprovados serão convocados a assinar os documentos de contratação no dia 18 de maio e o início das atividades está marcada para o dia 21 do mesmo mês.

Para acessar o edital, clique aqui. Já para o formulário de inscrições, acesse este link.

Fonte: Assessoria de Comunicação Social/Secretaria de Estado de Educação.

 

 

Plug Minas - Centro de Formação e Experimentação Digital
Rua Santo Agostinho, 1441 - Horto
CEP 31035-480 - Belo Horizonte
Telefones:

Núcleo de Planejamento e Gestão (31) 3029-7150

 

Temos 76 visitantes e Nenhum membro online