Confira as novas datas para a entrevista e workshop dos candidatos classificados

Em função da mobilização dos caminhoneiros e considerando o impacto na mobilidade de alunos e profissionais na última semana, o NCD teve que remarcar e alterar algumas datas da segunda etapa da seleção.

As novas datas para o workshop/entrevista dos candidatos estão definidas conforme tabela abaixo. Clique no nome do curso para verificar a lista de candidatos classificados.

DATA DA SEGUNDA ETAPA

Costureiro

11/06/2018

Vitrinista

12/06/2018

Maquiador

13/06/2018

Cabeleireiro

14/06/2018

14:30

Para participar da 2º etapa é necessário que o candidato apresente CARTEIRA DE IDENTIDADE. Vale lembrar que não será permitida a entrada/participação do candidato após o horário definido (horário de Brasília).

Etapas

O processo seletivo é dividido em três etapas. A primeira consiste na análise dos dados declarados na ficha de inscrição. A segunda etapa consiste em entrevista/ workshop e teste dos aprovados na primeira fase. Já a terceira fase consiste da matrícula dos aprovados nas duas primeiras etapas.

Matrícula dos aprovados na segunda etapa

8.1.1.1 As matrículas para os cursos do Núcleo de Criação e Design (NCD) serão realizadas das 9h às 16h, de acordo com as datas estabelecidas na tabela abaixo obedecendo ao limite de vagas de cada curso listado no item 2.3 deste edital. Para efetivação da matrícula o candidato deverá ter em mãos toda a documentação exigida no item 8.1.1 deste edital.

Veja na tabela abaixo as novas datas definidas para a matrícula dos candidatos:

DATA DA MATRÍCULA

TURNO DO CURSO

Costureiro

18/06/2018

Vitrinista

19/06/2018

Maquiador

20/06/2018

Cabeleireiro

21/06/2018

Núcleo de Criação e Design

O Núcleo de Criação e Design (NCD) oferece cursos na área de criação e tecnologia. Tem por finalidade o desenvolvimento de competências necessárias para o enfrentamento e superação dos desafios da juventude e da vida em suas diversas dimensões (profissional, pessoal, social e familiar), além de promover a formação do sujeito empreendedor, ético e consciente de sua responsabilidade social. O curso é reconhecido pelo MEC e facilita a inserção no mercado de trabalho.

DOCUMENTOS RELACIONADOS

PlugMinas – Centro de Formação e Experimentação Digital