Programação tem como objetivo oportunizar o desenvolvimento de uma consciência negra na escola

O Núcleo de Empreendedorismo Juvenil promove, no mês da Consciência Negra, o AFRONEJ. Durante todo o mês, o Núcleo terá uma programação diversificada para possibilitar a reflexão dos estudantes e incentivar o desenvolvimento de uma consciência negra na escola.

O evento, que contará com diversas atividades como rodas de conversa, debates, palestras e oficinas, propõe a reflexão e a discussão sobre temas como o alto índice de violência e a exclusão educacional e profissional vivenciada fortemente pelos jovens negros e negras.

Veja AQUI a programação completa do AFRONEJ.