Matrícula será realizada nos dias 17 e 18 de dezembro, no PlugMinas

O Núcleo de Empreendedorismo Juvenil (NEJ) da EFG/Sebrae, no PlugMinas, divulgou a lista com os nomes dos candidatos aprovados no processo seletivo para iniciar os estudos em fevereiro de 2019.

Os candidatos devem verificar, em cada uma das listagens abaixo, a data e horário determinados para comparecer ao PlugMinas e realizar a matrícula. Para melhor organização e agilidade no atendimento, é necessário comparecer no dia e horário estabelecido.

O candidato menor de idade deverá estar acompanhado dos pais ou responsável legal portando documento de identificação. É necessário apresentar os documentos abaixo para realizar a matrícula:

Cópia do Histórico Escolar do Ensino Médio e/ou Declaração:

• Os candidatos que já concluíram o Ensino Médio devem apresentar o Histórico Escolar;
  • Os candidatos concluintes em 2018 devem apresentar: declaração de Matrícula no 3º ano do Ensino Médio (original) ou declaração de conclusão do 3º ano (original).
  • Os candidatos que cursarão o 3º ano em 2019 devem apresentar: declaração de conclusão do 2º ano em 2018 (original) e declaração de matrícula no 3º ano em 2018 (original).

Cópia da Certidão de Nascimento;
DUAS cópias da Carteira de Identidade;
Cópia do CPF;
Cópia do Título Eleitoral;
Cópia do Comprovante de Quitação Eleitoral;
Cópia do Comprovante de Quitação com o Serviço Militar (acima de 18 anos);
DUAS cópias do Comprovante de Endereço;
Duas fotos 3x4.

Clique abaixo para acessar as listas com os nomes dos candidatos aprovados e as informações sobre a matrícula.

Candidatos convocados para a matrícula no dia 17/12, das 08h às 12h

Candidatos convocados para a matrícula no dia 17/12, das 12h às 17h

Candidatos convocados para a matrícula no dia 18/12, das 08h às 11h

Obs.: O candidato que não efetivar a matrícula no prazo determinado perderá a vaga.

Processo Seletivo Núcleo de Empreendedorismo Juvenil 2019

Número de vagas: 330 (turnos manhã e tarde);

Carga horária: 1000h (duração 1 ano);

Mais informações: (31) 3379-9536.

Confira aqui o edital do processo seletivo.