Parceiros


 

Para que o PlugMinas aconteça, o projeto conta com parceiros que também têm atitude e disposição para ajudar a mudar o presente e o futuro dos jovens. São empresas, entidades e organizações que assumem uma postura diferente diante da realidade e cooperam com a transformação social.

Veja quem já faz parte desse grupo de colaboradores.

 

Seja um Parceiro

A ideia do PlugMinas é aumentar cada vez mais sua rede de parceiros e para isso o projeto conta com um plano que mostra de maneira estratégica os resultados de sua ação social. Sendo assim, você também pode participar e colaborar para a manutenção e o desenvolvimento do PlugMinas por meio do patrocínio de um de seus Núcleos ou de eventos, programas e projetos.

Saiba mais sobre os tipos de parceria e veja de que forma sua empresa pode colaborar e fazer parte do PlugMinas:

MANTENEDOR MASTER DE NÚCLEO - INFRAESTRUTURA, IMPLANTAÇÃO E MANUTENÇÃO

O Mantenedor Master investe na estrutura e na implantação do espaço físico, além da manutenção integral do ambiente e das atividades do Núcleo.

MANTENEDOR DE NÚCLEO - IMPLANTAÇÃO E MANUTENÇÃO

O Mantenedor deve investir na implantação do Núcleo e na manutenção do espaço e das atividades realizadas.

PATROCINADOR DE NÚCLEO - MANUTENÇÃO

O Patrocinador é responsável pelo investimento financeiro que garante a manutenção do Núcleo.

APOIADOR DE NÚCLEO – RECURSOS MATERIAIS E MÃO DE OBRA

O Apoiador não realiza investimento financeiro direto, mas oferece recursos materiais ou mão de obra para o Núcleo.

OUTRAS POSSIBILIDADES

O PlugMinas também está aberto para outras possibilidades de parceria e caso você tenha interesse em desenvolver o projeto em sua cidade ou estado, consulte o Processo para Replicação. Vale lembrar que algumas ações do PlugMinas podem ser inscritas em mecanismos de incentivo via dedução fiscal e, neste caso, a proposta de reciprocidade será discutida durante a negociação.

Ficou interessado? Então entre em contato pelo telefone 31 3466-2714.

 


 

Tem alguma dúvida, sugestão ou elogio? Envie sua questão através do Plug Escuta e aproveite esse canal de comunicação com o Plug Minas!