Publicado 3 mês(es) atrás por TI
em 04/07/2017
O Encontro Científico dos Estudantes de Medicina? (ECEM) acontece este ano no PlugMinas, entre os dias 21 e 30 de julho. O ECEM é o principal evento da Direção Executiva Nacional dos Estudantes de Medicina (DENEM), constituindo-se como o maior espaço deliberativo dessa Executiva, em que todo estudante regularmente matriculado no curso de medicina tem direito a voz e voto. Além disso, no ECEM são debatidas diversas temáticas que associam ciência, cultura e política. Assim, convidamos todos e todas estudantes de medicina a participar desse evento importantíssimo à formação médica!

?CliClique aqui e inscreva-se

Para acessar os temas que serão abordados nos Espaços de Formação e nas Oficinas, cliquem na imagem.

Tem alguma dúvida, sugestão ou elogio? Envie sua questão através do Plug Escuta e aproveite esse canal de comunicação com o Plug Minas!