Mostra Final de Processos do Núcleo Valores de Minas - Módulo II

Publicado 2 semana(s) atrás por TI
em 06/11/2017
Realismo Fantástico, corrente literária que rompe com os limites entre o real e o irreal, foi o detonador criativo da Mostra

Estreia hoje (06/11), às 18h45, a Mostra Final de Processos do Módulo II do Núcleo Valores de Minas do Centro Interescolar de Cultura, Arte, Linguagens e Tecnologias (CICALT). Para assistir aos espetáculos, é necessário retirar o ingresso com uma hora de antecedência do início do evento na portaria do PlugMinas. Serão disponibilizados, diariamente, cerca de 90 ingressos. A Mostra permanece em cartaz durante toda a semana e as apresentações vão até o dia 10 de novembro.

Neste ano de 2017, o detonador criativo da Mostra foi o Realismo Fantástico, corrente literária que rompe com os limites entre o real e o irreal. Quem acompanhar a Mostra poderá conferir, ao longo da semana, as apresentações dos Coletivos: Abster, Adultecer, Alter ego, Debosch, E3, Imarginários, Lupi, Os de Fora, Peculiaridades, Re existir e Surreais. Algumas apresentações possuem classificação indicativa de idade.

A Mostra Final é a culminância de todo o processo de aprendizado dos estudantes ao longo do ano. É uma oportunidade de compartilhar as conquistas individuais com a família, amigos, colegas do Núcleo e de todo o PlugMinas.

Veja abaixo a programação completa da Mostra Final de Processos do Núcleo Valores de Minas:

Mostra Final Módulo II - Valores de Minas
06 a 10 de novembro, às 18h45
Núcleo Valores de Minas
PlugMinas – Rua Santo Agostinho, 1441 - Horto

Mostra Final Módulo II - Valores de Minas
06 a 10 de novembro, às 18h45
Núcleo Valores de Minas
PlugMinas – Rua Santo Agostinho, 1441 - Horto

Tem alguma dúvida, sugestão ou elogio? Envie sua questão através do Plug Escuta e aproveite esse canal de comunicação com o Plug Minas!