Matrícula dos candidatos deverá ser realizada no dia 26 de fevereiro, no PlugMinas.

Está disponível para consulta, a lista dos aprovados para o curso de Vitrinista (manhã), do Núcleo de Criação e Design do Senac, no PlugMinas. As matrículas serão realizadas de acordo com a data e horário estabelecidos na tabela abaixo. Clique no nome do curso para acessar a lista com o nome dos candidatos.

Vitrinista (manhã)

26/02/2019

9h às 12h45 e 14h30 às 17h

ATENÇÃO: O horário para comparecimento ao NPG para cadastro do cartão de transporte é até as 16h30.

Para a efetivação da matrícula, é necessário que os aprovados levem original e 2 (DUAS) cópias dos seguintes documentos:

• CPF do candidato;
  • Carteira de Identidade;
  • Comprovante de Residência (Conta de luz, água ou telefone - documento atual datado nos três últimos meses em nome do estudante e/ou do responsável legal);
  • 3 Fotos 3/4 atuais;
  • Comprovante de Escolaridade (Declaração de matrícula ou declaração de frequência ATUALIZADA no caso de Estudantes da rede pública de ensino fundamental ou médio de Belo Horizonte e Região Metropolitana e, no caso de egressos, declaração ATUALIZADA de Conclusão do Ensino Médio e/ou Histórico Escolar).

Todos os documentos devem ser apresentados em papel timbrado e devidamente assinados pelos responsáveis da instituição de ensino. As declarações só serão aceitas dentro da validade de 30 dias a partir da data de emissão.

Em caso de dúvidas, entrar em contato pelo telefone (31) 3343-5600.

PlugMinas - Centro de Formação e Experimentação Digital
Rua Santo Agostinho - 1441 - Horto - Belo Horizonte/MG.